quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FLAMENGO EM CRISE – TIME SEM PADRÃO DE JOGO AFUNDA NA TABELA.

FLAMENGO EM CRISE – Time está na porta da Zona de Rebaixamento. Empatou em 1 X 1 com o Goiás.


O Flamengo vai mal, aliás, de mal a pior. Escapou por milagre de mais uma derrota, com um gol (mais um) chorado, já nos acréscimos da partida.

O time não possui padrão de jogo, a defesa virou uma peneira, tomando bola nas costas o tempo todo. O meio de campo não arma o jogo, não faz a ligação, e o ataque não consegue finalizar, a bola não chega.

O técnico Silas, arma mal a equipe, escala mal e substitui mal. Ainda por cima anda falando o que não deve. De todas as contratações equivocadas da atual administração, foi sem dúvida a pior. Que saudade do Andrade.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A ARROGÂNCIA E FALTA DE COMPUSTURA DE NEYMAR SÃO MAIOR QUE A HISTÓRIA DO SANTOS

Neymar, com sua arrogância e falta de respeito pela História do Santos, pelo torcedor e as pessoas em geral, é maior que tudo. Assim, ele foi “perdoado” pela diretoria, que premiou a sua atitude vergonhosa durante e após o jogo contra o Atlético GO com a demissão do técnico Dorival Júnior.

Uma multa, um jogo de suspensão e muito mais faz de conta do que punição mesmo e colocação do jovem jogador em seu lugar de “empregado” do clube, foram a opção da diretoria do Santos, que, aliás, sai menor do que todos nessa história.

Neymar ainda pode ter salvação, é jovem, quem sabe acaba aprendendo que precisa dos outros dez companheiros em campo, para ser o bom jogador que é, e receber o afrontoso salário que o clube lhe paga. A diretoria do Santos, compostas por gente de cabeça branca, essa mostrou que não tem jeito. Os que chegam à idade desses Senhores, sem ainda aprender a valorizar educação, respeito e profissionalismo, provavelmente não aprenderão mais.

Salvou-se Dorival Jr, perdeu o emprego, mas não perdeu a vergonha. Dorival vai poder em qualquer outro clube que venha dirigir, substituir um jogador, colocá-lo na reserva e determinar quem bate o pênalti. O técnico que assumir o time do Santos vai ter que se curvar aos rompantes e falta de senso de Neymar.

<>

domingo, 19 de setembro de 2010

FLA X FLU NO ENGENHÃO – JOGO DE RISCO PARA OS DOIS TIMES E DE CUIDADOS PARA O TORCEDOR.


Passagem subterrânea que serve de acesso ao Estádio do Engenhão. Estreita, escura, suja, e perigosa.

Se você vai ao Engenhão assistir Flamengo x Fluminense, tome alguns cuidados, pois o histórico de partidas ali entre clubes de grande torcida não é dos mais favoráveis.

Nada que acontece do lado de fora do Engenhão, na entrada ou saída da torcida, é diferente dos problemas vividos em outros Estádios, inclusive no Maracanã, que se espera com as obras que estão em andamento se torne mais moderno e seguro.

Ocorre que no Engenhão, o entorno é de ruas estreitas, o acesso entre um lado e outro da linha férrea é difícil, e o encontro de torcidas na Estação Ferroviária costuma ser conflituoso. Dessa forma, procure chegar cedo e sabendo exatamente por onde cada torcida vai acessar o Estádio. O Engenhão só será um Estádio seguro e em condiçõs de oferecer boas condições para o público, quando a Estação Ferroviária de Todos os Santos for reativada, as passagens subterrâneas e o viaduto de Todos os Santos passarem por reformas.

O policiamento em dia de jogos precisa ser reforçado, inclusive no lado do bairro contrário ao Estádio.

DENTRO DE CAMPO

O Fluminense caiu de produção, segue sem Fred  e hoje ainda sem o goleiro Fernado Henrique e Deco. O Flamengo espera contar a mesma sorte do último jogo, e que seus atacantes marquem os gols que o time precisa. Quem perder se complica. O Fluminense por aprofundar o mau momento e se afastar da liderança, o Flamengo por se aproximar novamente da Zona de rebaixamento.

Vamos ao jogo (em paz)

<>

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CORÍNTHIANS É O NOVO LÍDER – FLAMENGO VENCE E RESPIRA – BOTAFOGO É GOLEADO. – NEYMAR É UMA VERGONHA !

No Engenhão

O Corinthians veio ao Rio de Janeiro e venceu pelo placar de 2 X 1 ao Fluminense, tomando do tricolor carioca a liderança do Brasileirão. Na foto a comemoração de Juciley, meio campo do Corínthians. 


Goleada

Já o Botafogo foi ao Serra Dourada e levou uma goleada histórica do ex-lanterna do campeonato, o Goiás, que bateu o alvinegro do Rio por 4 X 1. Sem cinco titulares o Botafogo foi um time desatento e apático. Com a vitória do Cruzeiro sobre o Guarani, o Botafogo caiu para a quarta posição na tabela de classificação.


Barueri 1 X 2 Flamengo

O Flamengo por sua vez conseguiu uma vitória. De virada e marcando seu segundo gol aos 49 minutos do segundo tempo (Toró aproveitou um rebote em cobrança de escanteio e marcou) o rubro-negro consegue respirar e ganha fôlego para o clássico de domingo contra o Fluminense.

Diego Maurício comemora o gol de empate do Flamengo frente ao Grêmio Prudente

DESTAQUE NEGATIVO

Neymar fez mais uma ontem. Um triste espetáculo de alguém que está demonstrando total descontrole e senso de ridículo. O sucesso e o dinheiro estão fazendo mal ao garoto, que saiu das fraldas agora e já se sente o dono do mundo. Não respeitando adversários, colegas e nem o técnico. Ontem discutiu com Dorival Jr. e ofendeu seus próprios colegas de clube. Precisa de uma punição e de acompanhamento psicológico de fato. Ou se coloca agora ele na linha, impondo limites ao jogador, ou em breve ele estará acabado para o futebol.

<>

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FLUMINENSE X CORÍNTHIANS É JOGO DE LÍDERES – MAS O FUTEBOL TAMBÉM É CASO DE POLÍCIA.

Fluminense e Corinthians fazem hoje no Estádio do Engenhão, uma partida decisiva para ver quem está mesmo mais apto a liderar o Brasileirão. O Fluminense está com três pontos de vantagem, mas, se o Corinthians vencer, ele empata em pontos com o Fluminense assumindo a liderança por ter uma partida a menos que o tricolor.
Outros jogos
GOIÁS X BOTAFOGO
G. PRUDENTE X FLAMENGO (Se o Flamengo perder pode ir parar na Zona de rebaixamento)

Leia em
http://007bondeblogbrasil.blogspot.com/
Torcidas Organizadas tem integrantes presos.

domingo, 12 de setembro de 2010

FÓRMULA 1 – MONZA – ALLONSO DA FERRARI LARGA EM PRIMEIRO - BRASILEIRÃO - LÍDERES PERDEM

.
A primeira posição na linha de largada para o GP de Monza, conseguida por Fernando Allonso ontem nos treinos classificatórios para a corrida que acontece hoje (09 horas), interrompeu um período longo em que a Ferrari ficou sem conseguir uma “Pole”. Foram 31 GPs sem conseguir largar nessa posição.

A dobradinha com Allonso na primeira fila, quem faz é Jenson Button da Mc Laren-Mercedes, e Felipe Massa vêm logo atrás em terceiro.

Monza é um circuito muito rápido e permite ultrapassagens, costumando ser uma prova com muita disputa e também acidentes.

Barrichello larga em 10º. Lugar, participando de seu 301 GP na Fórmula 1.

<<<<<<<<<>>>>>>>>>>

BRASILEIRÃO 2010 - A QUEDA DOS LÍDERES

O Fluminense perdeu de virada para o Atlético-GO, que de virada já nos acréscimos, fez seu segundo gol e acabou com a chance do tricolor se distanciar mais um pouquinho do Corinthians, que, dentro de casa perdeu para o Grêmio pelo placar de 1 X 0.

Não foi um bom sábado para os líderes do Campeonato Brasileiro, e, da mesma forma não foi um bom sábado para o Flamengo, que no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda não conseguiu passar de um empate contra o Vitória da Bahia. O placar final 2 X 2, com o time carioca sempre em desvantagem, mostra bem a situação difícil que o Flamengo se encontra. Se não conseguir rapidamente se encontrar dentro de campo, alcançando logo vitórias, em duas rodadas pode amargar a Zona de Rebaixamento. Pior é ver que o clube e o time parecem sem comando. Contratações mal sucedidas, saída de jogadores jovens e com futuro, desentendimentos entre jogadores dentro de campo (Kleberson e Corrêa discutiram de forma dura ontem), além de um claro descontentamento com o recém admitido técnico Silas, que faz substituições duvidosas e precipitadas, ontem, PetKovic se irritou ao ser sacado da equipe, e demonstrou isso claramente ao sair de campo andando lentamente e com fisionomia fechada.


Jogos de hoje - 16 horas

PALMEIRAS X VASCO – Pacaembu
BOTAFOGO X SÃO PAULO – Engenhão
ATLÉTICO-MG X G. PRUDENTE – Ipatingão
AVAÍ X CRUZEIRO - Ressacada
<>

terça-feira, 7 de setembro de 2010

MUNDIAL DE BASQUETE - BRASIL PERDE DA ARGENTINA E ESTÁ ELIMINADO

Em partida que a Seleção Argentina foi melhor, com mais sngue frio e bom aproveitamento de cestas de 3 pontos, a Seleção Brasileira masculina de basquete foi eliminada do Mundial da Turquia.

O placar 93 X 89 mostra que houve equilíbrio, mas, como um todo, os brasileiros não repetiram aquela atuação vibrante contra os EUA e Croácia.

<>

MUNDIAL MASCULINO DE BASQUETE – ISTAMBÚL 2010 – ARGENTINA É PROVA DE FOGO PARA A EQUIPE BRASILEIRA.


- ISTAMBÚL 2010 - 
BRASIL X ARGENTINA
 JOGO PROMETE SER DE MUITA DISPUTA E EMOÇÃO.

Valendo uma vaga nas quartas de final, Brasil X Argentina se enfrentam hoje às 15hoo de Brasília com transmissão do SPORTV. Quem vencer terá frente China ou Lituânia que jogam mais cedo (12h00).

A seleção brasileira faz na Turquia uma campanha melhor do que no Mundial do Japão, quando não passou da primeira fase, e tem a oportunidade de resgatar a tradição de grandes exibições e boas colocações em torneios internacionais, o que faz tempo não acontece.

Ontem a seleção dos Estados Unidos venceu sem dificuldades por 121 X 66 Angola e a Rússia bateu a Nova Zelândia pelo placar de 78 X56. EUA e Rússia se enfrentam na próxima quinta-feira.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ERREI. PERDÃO !



Na matéria publicada ontem, está escrito que o Fluminense perdeu a liderança do Brasileirão para o Corinthians. O certo seria dizer que o Fluminense perdeu o jogo e a invencibilidade de 15 jogos, mas manteve a liderança do Brasileirão.


Classificação – G4

Fluminense. –  38 PG – 19 Jogos
Corinthians –   37 PG – 18 Jogos
Santos          - 31 PG – 18 Jogos
Internacional – 31 PG – 18 Jogos

domingo, 5 de setembro de 2010

FLUMINENSE PERDE PARA GUARANI E FLA NÃO SAI DO ZERO CONTRA O SANTOS


O Fluminense perdeu para o Guarani e assim deixou a liderança no Campeonato Brasileiro, que agora é do Corinthians. Fabão em cobrança de falta fez o gol da virada do Guarani ( 2 X 1) sobre o tricolor carioca que não repetiu hoje as suas boas últimas atuações.

O tricolor foi o único carioca a perder na Rodada, mas, quem está em situação difícil é o Flamengo, que vai despencando na tabela de classificação. O time rubro-negro vem namorando a “Zona de Rebaixamento”, e, com o empate de hoje contra o time do Santos, ficou mais perto de um noivado.

A incrível quantidade de gols que o Flamengo perdeu, principalmente no primeiro tempo, teve seu ponto alto, ou baixo, depois de jogada brilhante de Leonardo Moura, que deixou Deivid na cara do gol, mas, a síndrome de Val Baiano isolou a bola.

Que saudade do Zico (dentro das quatro linhas).

A esperança de gols do Flamengo. Quem sabe no segundo turno.
<>

BOTAFOGO EMPATA COM GRÊMIO E VASCO GANHA DO CEARÁ

O Botafogo chegou a abrir 2 a 0 de diferença e esteve perto da vitória sobre o Grêmio, mas, o time carioca permitiu a reação dos gaúchos e o empate em 2 a 2, na última rodada do turno do Brasileirão 2010 acabou tendo um gosto de derrota. O Botafogo soma 31 pontos, está no G4, mas, pode ser ultrapassado por Santos e Internacional que ainda jogam hoje


O primeiro gol do alvinegro saiu aos 16 minutos, Maicosuel cobrou escanteio, e Antônio Carlos subiu de cabeça para marcar. O Botafogo aumentou logo em seguida, aos 20,minutos através de Herrera. Parecia um jogo fácil pelo resultado do primeiro tempo e por tudo que o Botafogo jogou, mas, logo na volta do intervalo, o Grêmio diminuiu aos 9 minutos. Numa desatenção de Leandro Guerreiro, Jonas pegou a sobra e marcou. O castigo veio no finalzinho, após cobrança de falta, Jonas completou de cabeça para o gol.

Destaque para o coro ouvido dentro e fora do estádio, ecoando por grande parte do Engenho de Dentro. A torcida do Botafogo não perdoou Renato Gaúcho.

<>

O VASCO ESTÁ IMPOSSÍVEL

Venceu o Ceará por 2 X 0 no Castelão. Zé Roberto e Felipe Bastos fizeram os gols que garantiram a longa invencibilidade do time vascaíno que se aproxima do G4.