segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Campeão da Taça Guanabara 2011 - RONALDINHO GAÚCHO CONQUISTA O SEU PRIMEIRO TÍTULO NO FLAMENGO.

O Flamengo conquistou seu segundo título no ano de 2011, o primeiro foi a Copa São Paulo de Juniores e ontem a Taça Guanabara. Isso somado ao reconhecimento do título brasileiro de 1987 e a contratação de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, deixam o Clube numa posição de destaque e expectativa de mais vitórias.

Ronaldinho Gaúcho não fez uma grande partida, o jogo não foi grande coisa, principalmente no primeiro tempo. O Boavista não repetiu as suas atuações anteriores, finalizou poucas vezes durante toda a partida.


Mesmo assim o Flamengo tem motivos para comemorar, com um golaço de falta, em cobrança indefensável, Ronaldinho marcou o único gol da partida, que decidiu o título e marcou sua primeira conquista pelo Mais Querido.

Destaque

O Flamengo do segundo tempo foi muito melhor com Negueba. O jovem talento dribla, arrisca, e dá ao jogo um pouco de espetáculo e alegria, tão em falta no futebol de hoje.



Súmula


Flamengo 1 x 0 Boavista

Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio (Diego Maurício); Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves (Ronaldo Angelim) e Bottinelli (Negueba); Ronaldinho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Thiago, Bruno Costa (Joílson), Gustavo,Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio César, Edu Pina, Leandro Chaves e Tony; André Luís (Raphael Augusto) e Frontini.
Técnico: Alfredo Sampaio

Gol: Ronaldinho, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho (Fla), Leandro Chaves, Júlio César, Edu Pina e Gustavo (Boavista). Cartão vermelho: Frontini (Boavista)

Local: Estádio do Engenhão - Rio de Janeiro.
Data: 27/02/2011. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira. Renda: R$ 1.198.930,00.

Público pagante 36.102. Público presente. 41.708.

<<<<<<<<<<::::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>>

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA E CAMPEÃ DO SUL-AMERICANO SUB-20.- VÍDEO COM GOLS E MELHORES MOMENTOS


TIME ARRASA O URUGUAI ( 6 X 0 ) E VAI AS OLIMPÍADAS 2012

Com dois minutos de jogo Neymar já havia sofrido duas faltas violentas e um zagueiro uruguaio levou cartão amarelo. No final do primeiro tempo a seleção já vencia com dois golaços de Lucas (camisa 10) e o Uruguai já estava com um jogador expulso.

O gramado do Estádio de Arequipa estava horrível, choveu muito e o campo estava pesado e cheio de lama. Mesmo assim a seleção brasileira deu um show de futebol e no segundo tempo continuou arrasadora e o time do Uruguai completamente atordoado.

 Resultado final: Brasil 6 X O.

A Seleção é campeã do Torneio Sub 20 e vai para as Olimpíadas de Londres em busca do título que falta ao futebol brasileiro.

 
<>

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BRASIL X URUGUAI – DECISÃO DO TÍTULO SUB-20 E DA VAGA NAS OLIMPÍADAS DE 2012.

O Uruguai já está classificado para a disputa das Olimpíadas mesmo que perca para o Brasil no jogo decisivo de hoje, se empatar, a seleção do URUGUAI LEVA O TÍTULO. O Brasil, porém, está diante de um desafio maior. Precisa vencer o jogo para ser o Campeão do Sul-Americano Sub-20, e ainda não está garantido nas Olimpíadas de 2012. Caso perca para o Uruguai, vai ficar na dependência do resultado da seleção da Argentina contra a Colômbia.

Os argentinos precisam vencer e tirar uma diferença de seis gols no saldo.

O time de Ney Franco é bom, já mostrou isso, mas, anda muito nervoso e não tem reagido bem diante de maiores pressões, daí a preocupação com a partida decisiva de hoje

BRASIL
Gabriel, Danilo, Saimon, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Neymar e Willian José.
Técnico: Ney Franco  

URUGUAI
Ichazo, Platero, Olivera, Cabrera e Polenta; Cayetano, Prieto, Mayada e Luna; Vecino e Machado.
Técnico: Juan Verzeri

Estádio: Universidad Nacional San Agustin, em Arequipa (Peru).

Árbitro: Antônio Arias (PAR)
Auxiliares: Francisco Mondria (CHI) e Rodney Aquino (PAR).

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FLUMINENSE 2 X 2 ARGENTINO JUNIORS - TROPEÇO TRICOLOR NA LIBERTADORES 2011 - VIDEO E MELHORES MOMENTOS

O Fluminense iniciou sua participação na Taça Libertadores de 2011 com um empate nada animador diante do time do Argentinos Juniors. O placar de 2 X 2 com Rafael Moura fazendo os dois gols do tricolor carioca e Niell, um baixinho de 1,62m marcando os dois do time argentino, foi decepcionante para a torcida e certamente não estava nos planos de Muricy Ramalho. Empatar em casa num torneio desses é muito ruim.


O time do Fluminense não estava numa noite inspirada e o goleiro Diego Cavalieri, voltou a falhar feio e foi vaiado pelo público de 16 mil torcedores (14.031 pagantes), considerado pequeno para uma partida de tanta importância para o time das Laranjeiras.

O destaque do Fluminense, além de Rafael Moura que substituiu bem ao titular Fred, foi o meio de campo Conca, que fez boas jogadas.

Com o resultado de ontem, Fluminense e Argentinos Juniors ficam com um ponto, agurardando agora a partida entre os outros integrantes do grupo, América do México e Nacional, do Uruguai, que jogam na próxima quarta, dia 16, na Cidade do México.

Gols e Melhores momentos



<<<<>>>>

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FLAMENGO VENCE NA ESTREIA DE RONALDINHO GAUCHO

"Só tenho que agradecer aos companheiros que me receberam de braços abertos e estão me carregando. Essa torcida que é fora do normal. É uma das maiores emoções da minha vida", declarou após a partida.


O time do Nova Iguaçu foi um adversário de respeito e até fez uma partida equilibrada ontem no jogo de estréia de Ronaldinho Gaucho pelo Flamengo.

O placar de 1 X 0 favorável ao Flamengo, com um gol de Wanderlei aos 40 minutos do segundo tempo, assegurou ao time da Gávea 100% de aproveitamento e a alegria de vencer na estréia de Ronaldinho, que fez uma partida razoável, com lampejos de categoria e promessa do que poderá render quando em plena forma física e entrosamento com os demais companheiros de time.

Valeu pela festa e pelo Estádio do Engenhão lotado, coisa rara de acontecer. Veja como foi.


<>

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RENOVADA PARA BRILHAR - NOVA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM VIDEO DA NIKE


SELEÇÃO BRASILEIRA VAI ESTREIAR A NOVA CAMISA DA NIKE NO AMISTOSO CONTRA A FRANÇA.


A Nike cancelou o evento de ontem para lançamento da nova camisa da seleção brasileira de futebol. A “RENOVADA PARA BRILHAR” não foi apresentada oficialmente devido à ausência de Mano Menezes. O técnico da seleção brasileira não conseguiu retornar ao Brasil, proveniente do Peru, devido ao mau tempo.

O evento estava marcado para o MAC de Niterói, e acabou sendo apenas uma apresentação informal da camisa, que traz uma faixa verde sobre o amarelo.

Assista ao vídeo da Nike sobre a nova camisa da seleção canarinho.



<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BONDESPORTES AGRADECE O APOIO E VAI TRABALHAR PARA MELHORAR


O BONDesportes, a página / blog sobre esportes do 007BONDeblog, agradece seu apoio, através do voto que nos ajudou a ficar em 12o. lugar no TOP 30, por sua visita, comentário, incentivo e crítica.

É preciso muito trabalho para colocar o blog conforme nosso objetivo, e para que seja uma página atualizada, interessante, informativa, conforme o nosso leitor / visitante merece.

O progresso alcançado em janeiro 2011 nos estimula e indica que estamos no caminho certo.

Um abraço, e mais uma vez obrigado.

<>

BRASIL 5 X 1 CHILE - SELEÇÃO SUB-20 APLICA GOLEADA E LIDERA A COMPETIÇÃO.

Peru – Cidade de Arequipa - A Seleção Brasileira de futebol Sub-20 iniciou sua participação no hexagonal final da competição com brilhante partida. A equipe comandada pelo técnico Ney Franco derrotou o Chile por 5 a 1 na madrugada desta terça-feira.


Neymar marcou dois gols da vitória, e teve atuação destacada, Lucas foi o autor do terceiro gol da Seleção e Diego Maurício que fez excelente partida também deixou o seu na rede chilena.

O resultado deixa o Brasil na liderança do hexagonal final, com três pontos e melhor saldo de gols. A seleção brasileira volta a campo na madrugada de sexta-feira, quando enfrenta a Seleção da Colômbia.

<>