sexta-feira, 2 de julho de 2010

O BRASIL ESTÁ FORA DA COPA - HOLANDA 2 X 1


2014 É LOGO ALI - BRASIL !

<<>>

5 comentários:

  1. Vincent van Blogh02/07/2010, 13:26

    Levamos um gol infantilmente;

    Perdemos um jogador infantilmente;

    Perdemos um jogo infantilmente.

    É hora das crianças irem lavar os dentes e ir para a cama.

    ResponderExcluir
  2. van

    boa tarde

    PERDEMOS O JOGO, em que fizemos nosso melhor primeiro tempo, considerando inclusive que a Holanda foi o time mais forte que enfrentamos. No primeiro tempo o Brasil teve chance de marcar mais um ou dois gols e praticamente acabar com qualquer chance de reação da Holanda.

    No segundo a coisa virou, e aí a frieza dos holandeses, aliado ao descontrole dos brasileiros foi determinante. Após o empate, os pontos vulneráveis do Brasil vieram à tona. Não havia como mudar o tipo de jogo, no banco de reservas não havia ninguém para isso, não havia ninguem para ajudar o Kaká a criar oportunidades, e não havia ninguém capaz de segurar o descontrole de Felipe Melo.

    Sem nenhum tipo de gosto te digo, infelizmente o que eu e milhões de brasileiros temíamos aconteceu. A teimosia do Dunda pesou aí, ele fez uma aposta na "família", mas.....

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não deu para a nossa Seleção. Foi o melhor início de jogo que tivemos. O 1º tempo foi bom, só faltou não ter desperdiçado tantas chances. Poderia ter matado o jogo na 1ª etapa. Porém, no 2º tempo os comandados de Dunga apresentaram um péssimo futebol. Felipe Melo só deu o passe pra gol e depois, bem melhor nem falar. Nossa defesa bateu cabeça no 2º tempo. Luís Fabiano não apareceu em nenhum momento da partida. Melhor parar por aqui, se não esse assunto vai longe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vincent van Blogh02/07/2010, 21:34

    Bond,

    Minha torcida agora é para os sul-americanos.

    E amanhã torcerei pelos hermanos.

    Os alemães andaram falando demais e, com toda a birra que temos com nuestros hermanos, amanhã yo soy arrrentino!.

    ResponderExcluir
  5. Tive oportunidade de ver o jogo na totalidade. E tenho de ser muito sincero que não esperava tal, mesmo tendo verificado que o Brasil possuidor de grande jogadores de uma craveira elevadíssima, fosse ao ponto que chegou!...
    Mas tudo tem uma simples e breve explicação, quando os seres humanos possuem aqueles galardões de vedetas, pensam ser os magistrais do Mundo e desprezam aqueles que somente querem trabalhar e não um Emprego.
    Perguntem a cada jogador se eles fariam o que fizeram na Copa do Mundo nos seus clubes que lhes pagam ordenados a peso de ouro?
    Sim façam isso e depois terão certamente a resposta como aqui em Portugal dos quais alguns são pobrezinhos mentais!...

    minha querida um beijinho carinhoso do meu coração.

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.