domingo, 1 de agosto de 2010

BRASILEIRÃO 2010 – FLAMENGO 0 X 0 VASCO FECHAM O MARACANÃ PARA AS OBRAS DA COPA DO MUNDO 2014.


FLAMENGO 0 X 0 VASCO FECHAM O MARACANÃ PARA OBRAS

Antes do jogo - Flamengo e Vasco se enfrentam hoje em mais um clássico cheio de rivalidade, estréias e um fato marcante.

O Maracanã, palco de memoráveis partidas entre as duas equipes, vai ficar fechado para as obras de adequação a fim de receber jogos da Copado Mundo em 2014, esse será provavelmente o último clássico no Estádio até a sua reabertura já então totalmente renovado. Quem vencer terá mais esse “troféu” para apresentar nas rodas de bate papo.

Quanto às novidades, elas estão todas do lado do Vasco. Zé Roberto, Felipe e a reestréia de Carlos Alberto. O Flamengo vai de Val Baiano e Borja, que já jogaram antes sem despertar muita confiança da torcida. No Flamengo, a novidade, portanto, é a PETDEPENDÊNCIA.

Comentando o jogo:

O resultado acabou sendo ruim para os dois times. O Vasco continua muito perto da Zona de rebaixamento e o Flamengo vai se afastando do G4, além de ter um jogo difícil contra o Corinthians no próximo domingo em São Paulo. Apesar do ataque do Flamengo ser fraco, um dos destaques na equipe vascaína foi o goleiro Fernando Prass, que fez defesas salvadoras, uma delas já no final da partida, quando Petkovic cobrou falta com a sua habitual classe. Os estreantes do time do Vasco até jogaram bem enquanto não cansaram. Zé Roberto e Felipe, adquirindo a forma e ritmo, são bons jogadores e vão dar qualidade ao Vasco.

Renda: R$ 1.368.290,00 - Público pagante: 50.447

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.