Ao final de uma reunião de duas horas de duração, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciaram o acerto entre os clubes sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho.
Patrícia Amorim disse que “o anúncio oficial” só deve ser feito após a formalização do acordo com o jogador, o que deve ocorrer no máximo até amanhã..
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou o acerto e disse que o craque muito provavelmente será jogador do Flamengo.
"Creio que ele jogará pelo Flamengo. Ele é 99,99% do Flamengo", encerrou Galliani.
GRÊMIO FORA DO PÁREO
Dirigentes do Grêmio jogaram a toalha, e aceitaram o fato de que o acerto entre Milan e Flamengo praticamente decide onde Ronaldinho vai jogar. Depois de preparar uma “festa” para anunciar a contratação do jogador, o Grêmio mandou recolher todo o aparato e o acordo não se concretizou.
O fato foi motivo de deboche no twitter, onde um dirigente do Internacional de Porto Alegre postou matéria.
<>
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirEsse Ronaldinho é um otário merceenário!! Depois de todo dinheiro que já ganhou os 20 milhões do Grêmio não são o suficiente?
E eu gostaria de ver ele falar alguma coisa ... acho que ele não deve saber falr porque é o A$$is que responde todas as perguntas por ele!!
Segunda vez que ele queima o filme com o Grêmio!
Será que terá uma Terceira!
Seu comentário foi reproduzido sem o palavrão.