O Fluminense iniciou sua participação na Taça Libertadores de 2011 com um empate nada animador diante do time do Argentinos Juniors. O placar de 2 X 2 com Rafael Moura fazendo os dois gols do tricolor carioca e Niell, um baixinho de 1,62m marcando os dois do time argentino, foi decepcionante para a torcida e certamente não estava nos planos de Muricy Ramalho. Empatar em casa num torneio desses é muito ruim.
O time do Fluminense não estava numa noite inspirada e o goleiro Diego Cavalieri, voltou a falhar feio e foi vaiado pelo público de 16 mil torcedores (14.031 pagantes), considerado pequeno para uma partida de tanta importância para o time das Laranjeiras.
O destaque do Fluminense, além de Rafael Moura que substituiu bem ao titular Fred, foi o meio de campo Conca, que fez boas jogadas.
Com o resultado de ontem, Fluminense e Argentinos Juniors ficam com um ponto, agurardando agora a partida entre os outros integrantes do grupo, América do México e Nacional, do Uruguai, que jogam na próxima quarta, dia 16, na Cidade do México.
Gols e Melhores momentos
<<<<>>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.