quinta-feira, 23 de junho de 2011

SANTOS VENCE PENÃROL E CONQUISTA SUA TERCEIRA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - VÍDEO DOS GOLS E DO CONFLITO


O time do Santos F. C., conquistou na noite de ontem, após partida em que venceu o Peñarol do Uruguai pelo placar de 2 X 1 a Copa Libertadores edição 2011.

Com uma boa partida realizada pelos seus principais jogadores, Neymar e Paulo Henrique Ganso, mas, acima de tudo por Arouca e também pelo experiente Elano, além do goleiro Rafael, Danilo, Léo, Adriano, Zé Eduardo e os zagueiros Edu Dracena e Durval.o time da Vila Belmiro conseguiu segurar o ímpeto e a pancadaria do time Uruguaio.

Agora os santistas podem comemorar sua condição de Tricampeões da Copa Libertadores.

Para a final da Copa Libertadores a presença de Paulo Henrique Ganso, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita foi decisiva. Partiu dele o toque de classe eótima visão de jogo, para que Arouca invadisse a área de Peñarol driblando toda a zaga adversária e deixasse Neymar em condição de fazer o primeiro gol santista.

O Santos chegou ao segundo gol graças ao lateral direito Danilo, e o Peñarol diminuiu com um gol contra em bola cruzada por Estoyanoff, que Durval se antecipou e, colocou contra as próprias redes. Era a esperança que o Peñarol precisava para se agarrar e dar a partida emoção e imprevisibilidade até o apito final..

Aí foi só festa, mas não sem antes acontecer um espetáculo de selvageria e pancadaria generalizada entre jogadores e membros das comissões técnicas das duas equipes.


<<>>








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.