segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FLUMINENSE PERDE PARA O FLAMENGO E SUA TORCIDA INVADE E DEPREDA AS LARANJEIRAS

Flamengo 1 x 0 Fluminense

Uma pequena parte da torcida do Fluminense, invadiu após o jogo de ontem contra o Flamengo, a sede do Clube nas Laranjeiras. Ainda existem torcedores que se sentem no direito de cometer agressões, invasões e até ameaças, quando seu time vai mal. A omissão dos dirigentes costuma contribuir para incentivar ações dessa natureza. Os vândalos quebraram ainda o carro de um jogador antes de ir embora. Provavelmente, como de vezes anteriores, não vai acontecer nada com os elementos que invadiram e depredaram. Dirigentes e jogadores tem medo dessa turma.

Torcedores do Fluminense invadem as Laranjeiras e quebram carro de Rhayner
Tricolores também jogaram lixo no campo e depredaram placas de publicidade
Matéria do Portal IG

Rio - A derrota para o Flamengo, na noite do último domingo, foi o estopim para alguns torcedores do Fluminense, que invadiram as Laranjeiras, jogaram lixo no campo e depredaram placas de publicidade e carros do local. Um dos veículos é do atacante Rhayner, reserva do time.

Momentos depois do revés no clássico, cinco integrantes de uma torcida organizada do Tricolor, entraram na sede do clube, espalharam lixo no gramado onde a equipe costumar treinar e destruíram as placas e os carros que encontraram pela frente.

O resultado no Maracanã fez com que o Tricolor ficasse ainda mais próximo da zona de rebaixamento, com a mesma do Vasco, o primeiro clube da zona da degola. No entanto, o Flu tem saldo de gols um pouco melhor - três tentos a mais - e se mantém fora pelo critério de desempate. Por enquanto, a diretoria do Flu não comentou o caso. A cúpula só quis garantir a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo, cada vez mais ameaçado de demissão. O treinador ainda possui muito prestígio com Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube.

Há oito rodadas sem vencer, os comandados do Luxemburgo terão novo desafio no próximo domingo, quando visitarão o Corinthians, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 33ª rodada. O Timão é o 12º colocado, com 42 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.