domingo, 22 de maio de 2016

FLUMINENSE 2 X 2 SANTA CRUZ - ERRO CLAMOROSO EM MARCAÇÃO DE PÊNALTI INEXISTENTE - VÍDEO

BRASILEIRÃO 2016 - 2a. RODADA

Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

FLUMINENSE E SANTA CRUZ ficaram no empate em 2 gols, na partida disputada pela 2a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, com público de 3.380 pagantes e renda de R$ 54.980,00.

Vídeo canal youtube

Pode não ter sido uma partida de nível técnico elevado, mas, foi bastante movimentada, com direito à VIRADA por parte do Fluminense, gols discutíveis, sendo que um deles assinalado após cobrança de pênalti - SEGUNDO GOL DE GRAFITE NA PARTIDA - que não ocorreu. 


O atacante do SANTA CRUZ tropeçou nas própria pernas, "bicou o chão", caiu depois de um meio voo, e o árbitro Jaílson Macedo, que estava mal posicionado e com a visão encoberta por dois jogadores do Fluminense, se deixou levar pelo "espetáculo" da queda e marcou o pênalti, que gerou fortes protestos dos tricolores.

Os quatro gols da partida foram assinalados no segundo tempo - GRAFITE (Destaque do Santa Cruz) aos 7' e 37' e GUSTAVO SCARPA (Destaque do Fluminense) aos 12' e GUM (Em outro gol de validade discutível) aos 14'.

A defesa do Fluminense cortou um dobrado para segurar o atacante GRAFITE, que acabou sendo o ARTILHEIRO da partida e no momento do Campeonato - Já fez 4 gols - No ataque FRED foi a decepção da partida, pouco acionado, e errando muito quando a bola chegou aos seus pés. O atacante abusou ainda de faltas desnecessárias.

SÚMULA DA PARTIDA
FLUMINENSE 2 X 2 SANTA CRUZ
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Público/renda: 2.325 pagantes (3.380 presentes). Renda: R$ 54.980,00.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Osvaldo (Marcos Júnior), Gustavo Scarpa e Richarlison (Gerson); Fred - Técnico: Levir Culpi

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Léo Moura (Everaldo), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Wellington (Bruno Moraes), Fernando Gabriel (Wallyson) e Arthur; Keno e Grafite - Técnico: Milton Mendes

Gols: Grafite (7'); Gustavo Scarpa (12'); Gum (14'); Grafite (37') - Todos no segundo tempo.

Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BAHIA)
Cartões amarelos: Wellington Silva, Jonathan e Henrique (FLUMINENSE); Uillian Correia, Wellington, Tiago Costa e Keno (SANTA CRUZ)

Na próxima rodada o Fluminense pega o Palmeiras e o Santa Cruz enfrenta o Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Do you need free Google+ Circles?
    Did you know you can get them ON AUTO-PILOT & TOTALLY FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.