segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VASCO 2 X 2 FLUMINENSE – UM JOGÃO NO MARACANÃ COM 80 MIL ESPECTADORES

.

Aplica-se ao resultado da partida o velho chavão: “Foi justo o empate”. Certamente haverá quem discorde, principalmente os vascaínos que viram Carlos Alberto jogar muito e ser o melhor em campo, e o grande artífice dos dois gols do Vasco.

Além dos quatro gols que deram emoção e vibração à partida, outros poderiam ter sido marcados, e foram perdidos pelo próprio Carlos Alberto para o Vasco e pelo estreante Deco, para o Fluminense. As equipes se alternaram no placar, o Fluminense saiu na frente com gol do zagueiro GUM, o Vasco empatou aos 36 minutos do primeiro tempo através de Éder Luís que recebeu passe perfeito de Carlos Alberto.

Veio o segundo tempo e o Vasco virou o jogo, Fagner fez o segundo gol e a torcida vascaína foi ao delírio numa bela festa. Para tristeza dessa mesma torcida, e alegria da tricolor, Felipe falhou dentro da sua área e Júlio Cesar roubou a bola, empatando a partida.

Belos lances, bom futebol e excelente renda (R$ 1.784.395,00) e público (66.757 pagantes) fizeram do clássico carioca o jogo da rodada.

O Fluminense continua como líder do Brasileirão 2010 e o Vasco subiu para a 9a. colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.