domingo, 5 de setembro de 2010

BOTAFOGO EMPATA COM GRÊMIO E VASCO GANHA DO CEARÁ

O Botafogo chegou a abrir 2 a 0 de diferença e esteve perto da vitória sobre o Grêmio, mas, o time carioca permitiu a reação dos gaúchos e o empate em 2 a 2, na última rodada do turno do Brasileirão 2010 acabou tendo um gosto de derrota. O Botafogo soma 31 pontos, está no G4, mas, pode ser ultrapassado por Santos e Internacional que ainda jogam hoje


O primeiro gol do alvinegro saiu aos 16 minutos, Maicosuel cobrou escanteio, e Antônio Carlos subiu de cabeça para marcar. O Botafogo aumentou logo em seguida, aos 20,minutos através de Herrera. Parecia um jogo fácil pelo resultado do primeiro tempo e por tudo que o Botafogo jogou, mas, logo na volta do intervalo, o Grêmio diminuiu aos 9 minutos. Numa desatenção de Leandro Guerreiro, Jonas pegou a sobra e marcou. O castigo veio no finalzinho, após cobrança de falta, Jonas completou de cabeça para o gol.

Destaque para o coro ouvido dentro e fora do estádio, ecoando por grande parte do Engenho de Dentro. A torcida do Botafogo não perdoou Renato Gaúcho.

<>

O VASCO ESTÁ IMPOSSÍVEL

Venceu o Ceará por 2 X 0 no Castelão. Zé Roberto e Felipe Bastos fizeram os gols que garantiram a longa invencibilidade do time vascaíno que se aproxima do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.