A torcida do Flamengo espera que Ronaldinho Gaúcho esqueça a belíssima Juliana Diniz (na hora do jogo de hoje, bem entendido) contra o Atlético Mineiro e se concentre em colocar a bola na rede do adversário, apresentando bom futebol e quebrando o jejum de um mês sem vitória.
Se o Flamengo perder ou mesmo empatar mais essa partida, é provável que o clima esquente e o caldo entorne de vez na Gávea, e a cobrança sobre as badaladas noitadas de Ronaldinho Gaúcho fiquem mais intensas e até agressivas por parte da torcida.
Evidente que não é só Ronaldinho que está devendo a apresentação de jogo, mas, sendo ele o principal astro da equipe e o mais visado ou visto nas noites do Rio de Janeiro, é normal que receba a maior carga.
Luxemburgo optou até agora por colocar panos quentes e manter o discurso de que Ronaldinho é responsável e vai superar essa fase. O técnico escalou ainda três zagueiros, chamando Ronaldo Angelim para reforçar a defesa, pois, Willians está fora da partida.
O Atlético também está numa posição bastante desconfortável e precisa da vitória para fugir de uma quarta partida sem conquistar os três pontos e não cair na tabela de classificação. Estamos apenas na sexta rodada do brasileirão e já há quem tema campanhas pífias.
O jogo é hoje no ENGENHÃO – 18h30 minutos.
Escalação provável das equipes
FLAMENGO
Felipe, Welinton, David e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Luiz Antonio, Renato, Thiago Neves e Junior Cesar; Ronaldinho e Wanderley.
ATLÉTICO MG
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Dudu Cearense, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme
<<>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.