sábado, 2 de junho de 2012

DOSSIÊ R10 - PATRÍCIA AMORIM X RONALDINHO GAÚCHO

 O JOGADOR DE FUTEBOL RÔTO X A ADMINISTRAÇÃO ESFARRAPADA


É o FLAMENGO, Instituição, time, clube e torcida, quem vai pagar a conta de uma diretoria que sempre foi permissiva em relação as indisciplinas de Ronaldinho Gaúcho, e sua consequente "falta de futebol" com pífias apresentações em campo, que nem de longe justificaram o salário altíssimo que recebia ou ao menos estava acertado receber, e que estava totalmente fora da realidade de um clube, que por conta de outras tantas diretorias incompetentes, encontra-se totalmente endividado.

O Flamengo diz ter um DOSSIÊ onde se encontram anotadas todas as faltas, atrasos e indisciplinas cometidas por Ronaldinho, e que para o público externo (a torcida) eram escondidas em dores de estômago  e insônias. Quem frequenta  noitadas no Rio de Janeiro cansou de ver Ronaldinho, e para ser justo, outros jogadores também, até altas horas em boates e casas de show, todos bem acordados ao lado de lindas mulheres. É fato que no dia seguinte, em campo, não via a cor da bola.

Alguns fatos precipitaram esse final vergonhoso, e para o bem do Flamengo, Ronaldinho foi embora. Agora só falta a atual diretoria não ser reeleita, pois, se mostrou de uma incompetência sem tamanho. Infelizmente, o FLAMENGO, Clube, não parece apresentar nenhuma opção de alguém que surja como esperança de romper com as sucessivas diretorias que só fazem aprofundar o quadro caótico de endividamento e politicagem que se encontra.

LEIA + AQUI

2 comentários:

  1. Infelizmente o futebol acabou, alias acabou em 1982, mas o pessoal insiste em acreditar que ainda existe alguma coisa de profissonalismo. Na verdade, só existe mercantilismo, propaganda e um monte de gente se aproveitando da enganação feita ao povo. Desde que a globo fagocitou o futebol e adotou como estratégia de marketing para impor um clube aos que estão na frente da tela, que são adestrados a acreditar que este é o pais (que gasta com o) futebol perdemos a noção de torcedor de time para sermos torcedores de coisas com nome de clube os quais foram um dia um parte do inconciente popular de tantas paixões honestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado

      Bom dia.

      É verdade. Perdeu-se muito daquela "magia" do amor à camisa. A identificação entre time/torcedor é algo quase que extinto. Entrou a Globo nos impondo jogo às 22 horas, entraram os empresários e as torcidas (gangues) organizadas se encarregaram de dar um "toque" de mais violência e perigo ao se assistir uma partida ou mesmo passar próximo de um Estádio em dia de jogo.

      Dentro de campo, pouco futebol, fora dele uma "cachoeira" de barbaridades. E ainda temos que aturar a seleção brasileira.

      Grato pela participação e comentário.

      Grande abraço

      Excluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.