domingo, 13 de janeiro de 2013

VAGNER LOVE DEIXA O FLAMENGO E VOLTA PARA A RÚSSIA

NOVA DIRETORIA SÓ DÁ BANDEIRA E ATACANTE AFIRMA QUE AMOR AO FLAMENGO NÃO ACABOU.


A nova diretoria do Flamengo vem 'honrando' a tradição de que se está pior, ainda é possível piorar. Das 11 CONTRATAÇÕES que fez neste início de ano, 8 foram CARTOLAS, que receberão polpudos salários para ficar no AR-CONDICIONADO. Para entrar em campo, suar e correr, apenas 3 jogadores foram incorporados ao elenco, sendo que, apenas o MEIA Elias pode ser considerado um reforço de expressão.

O Flamengo conseguiu, através de sua nova diretoria, perder para o Fluminense, o vínculo com o lateral direito Wellington Silva, que se destacou ao substituir Léo Moura durante boa parte do ano passado. Agora, vem a notícia de que Vagner Love está indo embora (De volta para o CSKA - Rússia), representando isso um forte prejuízo para o atual elenco, além de notícia que joga um BALDE DE ÁGUA FRIA nas esperanças de um 2013 melhor para a torcida e o time.

Sem conseguir reforçar o elenco que é fraco, e ainda perdendo dois bons jogadores, referência em suas posições, são preocupantes as chances de conseguir bom desempenho nas competições de início de ano. O Campeonato Carioca e a Copa Brasil já estão batendo na porta.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.