terça-feira, 21 de maio de 2013

NBB - FLAMENGO 106 X 86 SÃO JOSÉ - SÓ FALTA VENCER MAIS UMA PARA IR DECIDIR O CAMPEONATO 2013 - VÍDEO


Torcida mais uma vez compareceu em peso à HSBC Arena e viu o Rubro-Negro chegar à casa dos 100 pontos pelo segundo jogo consecutivo
Agora falta só mais uma vitória e o Flamengo estará classificado para a grande final do Novo Basquete Brasil. Isso porque na noite deste domingo (19.05), na HSCB Arena, o Mais Querido venceu o São José por 106 a 86 e virou o placar da série semifinal para 2 a 1. A torcida rubro-negra jogou junto com o time o tempo todo e, dentro de quadra, Olivinha foi o grande destaque. Com 18 pontos, ele foi o cestinha.

"A equipe fez um grande jogo, focada o tempo todo. Nossa defesa anulou os principais jogadores deles. Foi um grande trabalho hoje, mas precisamos manter o pé no chão porque ainda temos que ganhar mais uma partida", disse o pivô Olivinha.

VÍDEO - YOUTUBE - LÉO TUBE

106 PONTOS

Dos 106 pontos anotados pelo Flamengo, 35 foram feitos por jogadores que começaram a partida no banco de reservas. Shilton, Duda Machado, Gegê e Zanotti mostraram que o técnico José Neto pode ficar tranquilo quando um dos titulares precisar sair do jogo. Duda, por exemplo, com 15 pontos, só ficou atrás do cestinha Olivinha e de Marquinhos.

"A equipe que quer ser campeã não pode depender apenas dos cinco titulares. Nosso elenco é muito bem montado e tem um banco de reservas forte. Por isso, estamos tão perto de conseguir um lugar na final", falou o ala-armador Duda Machado.

PRÓXIMA PARTIDA - 4a da série de 5 partidas

Na próxima quinta-feira (23.05), os dois times voltarão a se enfrentar. A partida será disputada em São José dos Campos, no Ginásio Lineu de Moura, às 19h. Se o Flamengo vencer, garante um lugar na grande final do NBB. Em caso de vitória do time paulista, o quinto e decisivo jogo desta série semifinal acontecerá na HSBC Arena, no próximo sábado (25.05).

Um comentário:

  1. Lá no "Isto é gente" 21/05/2013.
    CAI COMO UMA BOMBA, no colo da GLOBO, ver sua audiência virar pó com Faustão e outros "programas".
    Manifestação de um internauta para o idoso de programa Faustão:

    “Acorde-me quando começar o jogo”, escreveu para o programa, através de e-mail, um internauta de Bauru à espera do término do Domingão para ver o futebol. “Vou acordar sua mãe também”, retrucou Faustão, ao vivo.

    A acidez do humor do apresentador tem explicação. No domingo 9, Gugu conquistou 20 pontos de média de audiência. Faustão obteve minguados 16. O placar ficou ainda mais desequilibrado, quando o Domingo Legal, do SBT, alcançou pico de 25 contra 11 do Domingão do Faustão, da Globo...".

    Filme "A UM PASSO DA ETERNIDADE" e GLOBO tudo a ver. (H.Pires)

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.