QUANTA DROGA NO FUTEBOL DO BRASIL E MUNDIAL !
Justo na HORA em que o jogador JOBSON vinha conseguindo se reerguer e refazer sua caminhada de forma disciplinada e longe do uso de DROGAS, a FIFA, atendendo e se curvando ao poder do DINHEIRO e INFLUÊNCIA dos ÁRABES, resolveu aplicar uma PUNIÇÃO duríssima de 4 ANOS ao atleta.
O VÍNCULO que ele tinha com o BOTAFOGO foi suspenso, e JÓBSON, nem pode treinar mais em General Severiano, digo, no Engenhão, ainda que em separado do grupo de jogadores profissionais.
A sustentabilidade da motivação para a punição aplicada é fraquíssima, e o pedido de um exame anti-DOPING da forma como feito ao jogador quando ele ainda estava nas "ARÁBIAS" muito suspeito.
Grande número de dirigentes e empresários do mundo "ÁRABE" do futebol, são conhecidos por serem CALOTEIROS e GOLPISTAS, e há quem suspeite de que o tal exame era apenas para dar uma "facada" no jogador brasileiro.
A CBF nada fez para defender JOBSON, mas, o que esperar da CBF de MARÍN e DEL NERO ? A FIFA por sua vez, é um ANTRO de CORRUPÇÃO, e não tem MORAL NENHUMA para punir um atleta com essa MÃO PESADA que vai levá-lo a abandonar o futebol e ser abandonado pelo mundo do futebol.
Joseph Blatter e sua curríola, bem que poderiam nesse momento em que agonizam, ter um ato DECENTE e suspender ou minimizar essa PUNIÇÃO CRUEL e HIPÓCRITA imposta ao JOBSON.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.