SÓ UM RESULTADO FORA DA CURVA, COM GOLEADA POR MAIS DE TRÊS GOLS DE DIFERENÇA, DARIA AO OLÍMPIA A VAGA.
O PRÓXIMO JOGO OCORRE NA QUARTA-FEIRA DIA 18 DE AGOSTO
Em especial o primeiro tempo foi de um JOGO duríssimo. Os paraguaios bateram muito, mas, mesmo assim não conseguiram levar os jogadores do Flamengo para o revide.
Arrascaeta abriu o PLACAR aos 15 minutos do primeiro tempo, após assistência de BRUNO HENRIQUE.
AMBULÂNCIA EM CAMPO
O jogador paraguaio SALAZAR foi retirado de campo DESACORDADO e levado a um HOSPITAL para exames. Salazar entrou duro em ARRASCAETA, mas acabou por ele quem levou a pior.
O FLAMENGO marcou seu segundo GOL ainda na primeira etapa. ARRASCAETA sofreu pênalti que não foi de imediato assinalado pelo ÁRBITRO. A jogada prosseguiu, o OLIMPIA foi ao ataque e, FILIPE LUÍS, que já tinha CARTÃO AMARELO fez falta por trás, sendo então expulso. O VAR entrou em cena, chamou o árbitro que foi verificar a falta cometida em ARRASCAETA. Ao voltar sinalizou a MARCAÇÃO DO PÊNALTI E ANULOU A EXPULSÃO do lateral rubro-negro. GABIGOL cobrou bem, sem chances para o goleiro do OLÍMPIA.
O OLIMPIA conseguiu diminuir a diferença ainda no primeiro tempo, com gol de cabeça de IVÁN TORRES.
SEGUNDO TEMPO
O jogo ficou menos violento e menos catimbado. O FLAMENGO se impôs, perdeu uma série de oportunidades de matar a partida, levando RENATO GAÚCHO à loucura. Mesmo assim, GABIGOL marcou mais um e ainda no finalzinho, deu passe açucarado para VITINHO fechar o PLACAR.
ASSISTA AOS GOLS
BOM DIA
ResponderExcluirO FLAMENGO parece jogar quando quer. Inexplicável a derrota para o INTER.