O Corinthians veio ao Rio de Janeiro e venceu pelo placar de 2 X 1 ao Fluminense, tomando do tricolor carioca a liderança do Brasileirão. Na foto a comemoração de Juciley, meio campo do Corínthians.
Já o Botafogo foi ao Serra Dourada e levou uma goleada histórica do ex-lanterna do campeonato, o Goiás, que bateu o alvinegro do Rio por 4 X 1. Sem cinco titulares o Botafogo foi um time desatento e apático. Com a vitória do Cruzeiro sobre o Guarani, o Botafogo caiu para a quarta posição na tabela de classificação.
Barueri 1 X 2 Flamengo
O Flamengo por sua vez conseguiu uma vitória. De virada e marcando seu segundo gol aos 49 minutos do segundo tempo (Toró aproveitou um rebote em cobrança de escanteio e marcou) o rubro-negro consegue respirar e ganha fôlego para o clássico de domingo contra o Fluminense.
Diego Maurício comemora o gol de empate do Flamengo frente ao Grêmio Prudente
DESTAQUE NEGATIVO
Neymar fez mais uma ontem. Um triste espetáculo de alguém que está demonstrando total descontrole e senso de ridículo. O sucesso e o dinheiro estão fazendo mal ao garoto, que saiu das fraldas agora e já se sente o dono do mundo. Não respeitando adversários, colegas e nem o técnico. Ontem discutiu com Dorival Jr. e ofendeu seus próprios colegas de clube. Precisa de uma punição e de acompanhamento psicológico de fato. Ou se coloca agora ele na linha, impondo limites ao jogador, ou em breve ele estará acabado para o futebol.
<>
Bond, apesar da vitória o Corinthians não assumiu a liderança.Flu e Corinthians tem o mesmo número de pontos e vitórias, mas o tricolor leva vantagem no saldo de gols (16 contra 15). O time paulista tem um jogo a menos, mas isso não é motivo pra colocá-lo na frente. Corrija aí, Bond. É só olhar lá na tabela do Globoesporte.com: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/index.html
ResponderExcluirAbraço!