domingo, 19 de setembro de 2010

FLA X FLU NO ENGENHÃO – JOGO DE RISCO PARA OS DOIS TIMES E DE CUIDADOS PARA O TORCEDOR.


Passagem subterrânea que serve de acesso ao Estádio do Engenhão. Estreita, escura, suja, e perigosa.

Se você vai ao Engenhão assistir Flamengo x Fluminense, tome alguns cuidados, pois o histórico de partidas ali entre clubes de grande torcida não é dos mais favoráveis.

Nada que acontece do lado de fora do Engenhão, na entrada ou saída da torcida, é diferente dos problemas vividos em outros Estádios, inclusive no Maracanã, que se espera com as obras que estão em andamento se torne mais moderno e seguro.

Ocorre que no Engenhão, o entorno é de ruas estreitas, o acesso entre um lado e outro da linha férrea é difícil, e o encontro de torcidas na Estação Ferroviária costuma ser conflituoso. Dessa forma, procure chegar cedo e sabendo exatamente por onde cada torcida vai acessar o Estádio. O Engenhão só será um Estádio seguro e em condiçõs de oferecer boas condições para o público, quando a Estação Ferroviária de Todos os Santos for reativada, as passagens subterrâneas e o viaduto de Todos os Santos passarem por reformas.

O policiamento em dia de jogos precisa ser reforçado, inclusive no lado do bairro contrário ao Estádio.

DENTRO DE CAMPO

O Fluminense caiu de produção, segue sem Fred  e hoje ainda sem o goleiro Fernado Henrique e Deco. O Flamengo espera contar a mesma sorte do último jogo, e que seus atacantes marquem os gols que o time precisa. Quem perder se complica. O Fluminense por aprofundar o mau momento e se afastar da liderança, o Flamengo por se aproximar novamente da Zona de rebaixamento.

Vamos ao jogo (em paz)

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.