sábado, 1 de janeiro de 2011

Adriano o “IMPERADOR” não se apresenta ao ROMA da Itália e cria a primeira crise de 2011.

Adriano o “IMPERADOR” - Será que ele pensa que além de um grande jogador é também um super-herói, acima do bem e do mal ? 

O “ANO É NOVO”, mas, o comportamento de Adriano “O Imperador” é o mesmo de sempre. O jogador não se reapresentou ao Roma da Itália conforme o combinado, e adiou mais uma vez sua volta para a Europa. Isso pode levar a rescisão do contrato com a Roma, já que existe uma cláusula prevendo o rompimento por comportamento inadequado.

O atacante já revelou a amigos, e não é segredo para ninguém, que deseja voltar ao Brasil e atuar outra temporada no Flamengo, embora o Corinthians esteja interessado na sua contratação.

A atual crise repete o que ocorreu em 2009. Na Itália, agora é o Roma que espera o cumprimento do contrato por parte de Adriano, enquanto naquele ano, era o Inter de Milão. Segundo divulgado, nem seu empresário Gilmar Rinaldi, consegue contato por telefone, embora “jure” que tudo está sob controle.

Se com a Vila Cruzeiro em pé de guerra e dominada pelo tráfico, Adriano não saia de lá, imagina agora com tudo “sob controle” e na maior tranqüilidade.

<>

Leia em BONDebate - Ausência de José Alencar na posse de Dilma Rousseff
http://007bondeblogeleitoral.blogspot.com/

<>

2 comentários:

  1. Oá, sou o proprietário do Esportes ao Redor do Mundo, me passa o seu Banner para colocar no meu Blog, aí poderemos fazer uma parceria de links.
    Sobre a matéria, acho que o Adriano não vai voltar pro Roma.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece irresponsabilidade,e isto é o que Adriano é...Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.