terça-feira, 4 de março de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - FALTAM CEM DIAS PARA A COPA NO BRASIL !

ACOMPANHE AQUI OS PREPARATIVOS PARA O EVENTO E O NOTICIÁRIO SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA


Portal EBC - 04.03.2014 

Faltam cem dias para que a Brazuca - nome dado à bola oficial da Copa do Mundo - role no campo da Arena Corinthians, dando início à mais uma edição da Copa do Mundo. Na reta final da contagem regressiva para o Mundial que sediará, dois estádios ainda não foram concluídos - entre eles o palco para o jogo de abertura, entre Brasil e Croácia. A cem dias para o início da Copa do Mundo, a Arena Corinthians, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba, seguem em obras. O estádio do Amazonas foi recentemente concluído e está na fase de jogos-testes, com partida inaugural marcada para este fim de semana.

A arena de São Paulo está prevista para ser entregue em 15 de abril. O andamento das obras foi prejudicado por causa de um grave acidente com um guindaste, que deixou duas vítimas fatais. Já o estádio de Curitiba, que correu risco de ficar de fora do Mundial, deve ficar pronto somente em 15 de maio, a menos de um mês do início do campeonato.

Nas demais cidades-sedes, as obras de infraestrutura e mobilidade urbana, principalmente em aeroportos, estão sendo aceleradas para ficarem prontas a tempo do Mundial. Melhorias ao redor do estádio, estruturas temporárias e de telecomunicações também devem ser providenciadas pelas cidades que receberão os jogos. O vídeo abaixo traz imagens captadas pelo Portal da Copa em fevereiro e mostra a situação dos estádios e das intervenções que estão sendo feitas em cada uma das 12 cidades-sedes.

VÍDEO - Na ABA do Blog - >>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.