Júlio Cesar pelo Brasil e Eduardo por Portugal foram os destaques da partida, ambos com duas defesas decisivas. Lúcio e Cristiano Ronaldo travaram um bom duelo e o juiz mexicano distribui sete cartões amarelos no primeiro tempo, quando alguns jogadores de Brasil e Portugal partiram para jogadas mais duras.
Felipe Melo confirmou seu descontrole, punido com cartão amarelo foi substituído ainda no primeiro tempo, Júlio Baptista e depois Ramirez mostraram que sem Kaká o Brasil tem grande dificuldade em criar, e Lúcio, ao tentar suprir essa deficiência acaba deixando o time brasileiro exposto ao contra-ataque.
O empate em zero a zero foi um resultado adequado, nenhum dos dois times mereceu vencer, embora Portugal tenha durante boa parte do jogo dominado e encurralado o Brasil. Classificados, Brasil e Portugal esperam agora a definição dos adversários nas oitavas de final.
<>
Nossa Seleção jogou um péssimo futebol hoje. Ao menos, terminou em 1º. Acredito que jogos melhores virão!
ResponderExcluirAbraço! Um ótimo fim de semana!
Victor
ResponderExcluirboa tarde
o jogo foi fraquinho, e o Brasil sem Kaká e sem Robinho ainda por cima.....
O Chile em Copa do Mundo é "freguês", mas, ultimamente na Libertadores, tem nos dado muito desgosto.
Vamos ver
Bond, faltou o "GOOOOLL"
ResponderExcluirCreio que o Dunga poupou o Robinho para a próxima partida, ganhando ou perdendo o Brasil já estava classificado, não sei, é um pensamento meu, não sei se estou certa.
O importante é que ficou em 1º lugar do grupo e vamos em frente!
Um final de semana feliz!!!
É iso aí Dora
ResponderExcluirvamos em frente. O Robinho estava com um problema muscular e foi corretamente poupado.
Um abração