quarta-feira, 23 de junho de 2010

KAKÁ X JUCA KFOURI - TROCA DE FARPAS NA COPA DOS CONFRONTOS FORA DE CAMPO.


A COPA DO MUNDO AINDA ESTÁ LONGE DE ESQUENTAR DENTRO DE CAMPO, MAS, DO LADO DE FORA...........

Mais uma celeuma envolvendo jornalista e integrante da seleção brasileira. Kaká durante uma entrevista em que participava o jornalista André Kfouri, aproveitou uma pergunta feita por ele, e atacou (ou contra-atacou) ferozmente Juca Kfouri, (Pai de André), a quem chamou de ateu que não respeita a religião e a crença dos outros, e de ter preconceito em relação aos evangélicos.

Logo após a pergunta de André Kfouri, Kaká disparou: _Há algum tempo, os canhões de seu pai são disparados contra mim.

Kaká afirmou ainda que o problema de Juca em relação a ele não está ligado ao futebol, mas sim a uma perseguição religiosa.

Em seu blog, o jornalista Kfouri negou perseguir Kaká, embora confirme que seja um crítico da propaganda religiosa que alguns jogadores fazem. Juca Kfouri atribuiu o aborrecimento de Kaká para com ele, ao fato de ter noticiado que a lesão no Púbis que persegue Kaká faz muito tempo, pode resultar em uma cirurgia e no encerramento precoce da carreira do jogador.

Somando-se a isso a agressão verbal de Dunga a Alex Escobar, a briga entre o técnico da França, Domenech e um dos seus jogadores que foi até afastado, e a grosseria do mesmo Domenech em relação ao técnico da África do Sul, o brasileiro, Parreira, temos muito confronto fora das quatro linhas e pouco futebol dentro de campo.
<>

Um comentário:

  1. Fico com Juca Kfoury. Esse Kaká é um palhaço fora do campo. Dentro um artista refém de um pastor picareta.

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.