quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FLAMENGO DERROTA O SÃO PAULO E SEGUE NA COPINHA 2011 – DO LADO DE FORA SELVAGERIA.

Negueba fez a jogada do gol do Flamengo
Foto: Vipcoom - Nobrega

Com uma boa atuação, especialmente no segundo tempo, o Flamengo venceu o São Paulo, por 1 a 0, na noite de ontem (18/01) e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Júnior. Alex marcou o único gol da partida aos 36 minutos do segundo tempo, e agora o time rubro-negro vai enfrentar o Coritiba na luta por uma vaga nas semifinais, a partida contra o time paranaense será na próxima quinta-feira.

Uma pancadaria entre integrantes de “torcidas organizadas” aconteceu quando o jogo já corria por volta dos 25 minutos.do primeiro tempo. A selvageria dos brigões era tamanha que o policiamento teve dificuldade para conter a situação. Foi preciso usar muito cassetete e gás de pimenta, que chegou a incomodar quem estava à beira do gramado.

Em campo o São Paulo ameaçou aos 14 minutos, numa roubada de bola, Alfredo invadiu a área e chutou cruzado, mas, o goleiro César fez grande defesa e evitou o gol tricolor paulista. A maior oportunidade do Flamengo, que tinha melhor domínio do jogo, ocorreu aos 41 minutos, com Adryan chutando de longe. O goleiro Leonardo fez a defesa com dificuldade..

Na segunda etapa o Flamengo cresceu e levou perigo mais vezes ao gol do São Paulo, até que aos 36 minutos, Negueba fez boa jogada e deu um balão para a área, o goleiro Leonardo tentou afastar com um soco na bola, mas ela sobrou para Alex que marcou o gol do Flamengo.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.