sábado, 7 de junho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA - FELIPÃO PROÍBE PERGUNTA SOBRE MÁ FASE DE OSCAR

O CAMISA 11 DA SELEÇÃO FOI MUITO MAL NO JOGO AMISTOSO 
CONTRA A SÉRVIA



Felipão se irrita em entrevista e sai em defesa de Oscar: 'Quem escala sou eu'

Treinador não aceita pergunta de repórter sobre 'má fase' do camisa 11 da seleção às vésperas do início da Copa do Mundo

São Paulo - Não cabem dúvidas na cabeça de Felipão. O treinador da seleção brasileira se irritou logo na primeira pergunta da entrevista coletiva quando questionado sobre a "má fase" de Oscar às vésperas do início da Copa do Mundo. Para rebater o primeiro repórter da coletiva, Scolari foi enfático ao descartar qualquer tipo de insatisfação com o camisa 11. O técnico assumiu toda a responsabilidade pela escalação dos titulares da equipe canarinho.

"Criticado por quem, por quem? Quem escala sou eu. Não faça a tua pergunta porque já está respondida. Sou eu quem sou pago para ver isso", rebateu.

Nota do Blog: Quem escala é o Felipão, mas, quem pergunta é o repórter. Se Felipão não quer ouvir perguntas incômodas, ele que não vá ter com a imprensa.

Um comentário:

  1. Felipão só tem com a imprensa porque é obrigado contratualmente. Quem pergunta o que quer necessariamente tem a mesma recíproca.

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.