domingo, 20 de junho de 2010

COPA DA ÁFRICA - BRASIL VENCE E JÁ ESTÁ CLASSIFICADO


BRASIL 3  X  1  COSTA DO MARFIM

A Seleção brasileira apresentou um bom futebol diante da Costa do Marfim e venceu por 3 X 1 com dois gols de Luís Fabiano e um de Elano, que saiu seriamente contundido. O Brasil joga agora contra Portugal com a classificação já assegurada, mas, não terá Kaká que foi expulso em consequência de atitude infantil. Pelas imagens, fica caracterizado que Kaká perdeu a cabeça e deu uma cotovelada no peito do adversário. Pode ser punido com mais de uma partida de suspensão.

O time do Brasil venceu e até jogou bonito.

****

4 comentários:

  1. BONDESPORTES

    Eu lhe pergunto: cartões de uma fase valem para a outra ou ficam todos zerados ?

    HF.

    ResponderExcluir
  2. Oi, 007BONDeblog
    Acho que no jogo do Brasil x Costa do Marfim houve muita violência, principalmente por parte dos africanos. A atitude do Kaká, não é comum a ele. Estava muito marcado e foi agredido várias vezes. A vitória foi importante para dar mais confiança à seleção que vai jogar com Portugal, mais tranquila.
    Será que nessa vitória o Dunga teve algum mérito? Fiz tb um Post a respeito, gostaria da sua opinião.
    Uma boa noite e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. O jogador africano fez a maior cena, simulando ter sido agredido no rosto. Kaká foi infantil, mas não merecia ter sido expulso. Dunga, poderia ter tirado o craque antes, vendo que o mesmo estava a todo instante se desentendo com os jogadores adversários. Pelo que ouvi agora pouco, parece que a lesão do Elano não foi tão grave assim, mas ao menso se ele estiver muito bem, não vale a pena colocá-lo no jogo contra Portugal. Luís Fabiano reenconbtrou seu bom futebol (fez um gol com a ajuda do braço, mas jogou bem melhor do que ultimamente). O Brasil mereceu a vitória, jogou bem melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bond, pelo que vi, Kaká não fez nada, a expulsão foi injusta, não gostei da atitude do juiz.
    Contra a Costa do Marfim, o Brasil foi bem melhor.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.